Nossas Soluções são especializadas em Recepção e Meios de Hospedagens
Consultoria
Mentoria
Treinamentos de Equipes
Hóspede Oculto
Palestras
Coaching
Cursos Profissionais para Recepcionistas
CONSULTORIA
Consultoria especializada em Recepção e Meios de Hospedagens, que analisa e avalia todos os aspectos do setor, funcionários e empresa, com insights valiosos e soluções criativas para problemas específicos. A consultoria é de fundamental importância para a hotelaria para garantir uma operação eficiente e uma experiência excepcional para seus hóspedes. A consultoria busca também por identificar falhas e défices do setor, sejam humanas ou técnicas, e assim, atribuir soluções inteligentes para a resolução das mesmas e das demais adversidades de hospedagens. A consultoria é realizada por um Especialista na área de Recepção Hoteleira, com mais de 20 anos de experiência em hotelaria, Graduado em Processos Gerenciais e qualificações aprimoradas em Gestão de Equipes, Liderança, Coaching, Comunicação assertiva, Brainstorming, Inteligência emocional e
MENTORIA
MENTORIA para Líderes, novos Líderes e Gerentes da área de Recepção e Hospedagens.
A MENTORIA é um processo valioso que envolve guiar, apoiar e moldar profissionais desta área por meio de experiências e práticas, conhecimentos avançados e técnicos da função, do setor e da hotelaria.
A MENTORIA abrange todos os aspectos operacionais deste profissional e de seu setor, com importantes conselhos e insights estratégicos. A ênfase no seu desenvolvimento de carreira, em suas definições de objetivos, aprimoramentos, aumento significativo da eficácia como líder, Gestor ou Gerente setorial é outro ponto fundamental deste procedimento.
A MENTORIA avançada desta área, também agrega a estes profissionais alcançar outros objetivos também, como: gestão de pessoas, eficácia em liderança, montagem e manutenção de equipes, resoluções de problemas específicos, resoluções de conflitos internos, Conhecimentos em comunicação assertiva, aumento de resultados e receitas setoriais, excelência no atendimento entre outros.
TREINAMENTO PARA EQUIPES DE RECEPÇÃO
Treinamento e aperfeiçoamento avançado para Recepcionistas e Mensageiros com técnicas reais e atuais do cotidiano hoteleiro e setor de recepção.
O treinamento abrange a Excelência no Atendimento, com a correta e eficaz representação da função, setor e empresa.
Abrange também, conhecimentos avançados em hotelaria e hospedagens, postura corporal e linguagem hoteleira, conhecimentos das leis básicas para hospedagens e turismo, habilidades para resoluções das adversidades de hospedagens, inteligência e controle emocional, entre outros.
HÓSPEDE OCULTO
Um importante serviço, rápido e eficaz, que busca avaliar; na visão crítica de um hóspede oculto, funcionários e serviços. Esse procedimento trás resultados e avaliações reais, sem mascarar as situações, e auxilia a empresa na busca por resultados, correções, adaptações, treinamentos e mudanças que gerem maiores satisfações, maiores resultados e aumento de receitas
PALESTRA
Uma imersão hoteleira com intuito motivacional e divertido, direcionado a excelência no atendimento e fatores de hospedagens que estão ligados diretamente ao fator humano. Uma injeção de ânimo e conhecimentos ao colaborador de recepção e demais setores do hotel que em muitos casos, vale mais que um curso inteiro.
CURSO PROFISSIONALIZANTE
Curso Técnico de Recepção e Meios de Hospedagens, para Recepcionistas e Mensageiros, com ênfase na Excelência no Atendimento.
O que Abrange o Curso:
° Imersão hoteleira e de hospedagens.
° Técnicas avançadas da função de Recepcionista hoteleiro.
° Técnicas avançadas da função de Mensageria.
° Excelência no Atendimento.
° Conhecimentos de leis básicas do Turismo, ECA, LGPD entre outras.
° Técnicas para Check-in e Checkout, Walk-in, reservas e vendas por telefone.
° Técnicas para resolução das adversidades de hospedagens.
° Inteligência e controle emocional.
° Postura e linguagem corporal.
° Linguagem Hoteleira.
°
CURSO COM CERTIFICADO, CURRICULUM PERSONALIZADO, MENTORIA ESPECIALIZADA PARA ENTREVISTAS, REFERÊNCIAS, E INDICAÇÕES PARA O MERCADO DE TRABALHO.